quinta-feira, 22 de abril de 2010

Aqui me confesso

O meu sonho por cumprir era ser manicura. Tenho uma malinha que comprei só para organizar os meus frasquinhos, coloridos pastel e elétricos, brilhantes e mate, com efeitos e sem.
Te-nho tu-do.
Nos intervalos do trabalho sou eu que arranjo as mãos à mulherada à minha volta. E dizem que sou prendada. Ninguém sabe mas é por isto que odeio unhas de gel, porque as pirosas que têm nunca me deixam pintar-lhes as unhas porque dizem que a manutenção é cara e que posso estragar, e isso enche-me de nervos! Ai que nervossss! Eu até lhes faço um comentário cheio de malícia e digo "pois, andam com "nels" e faço um ar de enjoada para ver se elas se sentem mal e vêm a correr pedir-me para lhes arranjar eu as mãos, é, parecendo que não, vai sendo com os trocos que vou ganhando nisto que pago as minhas viagens.
Este fim de semana ganhei confiança e enviei um mail à Carrie a dizer-lhe assim:
"Querida Carrie, gostava que soubesses que gosto muito de ti. Nem imaginas o quanto te entendo, que também já tive um Sr. Grande na minha vida sabes? E agora recordo as tardes passadas no aeroporto a ver os aviões partir e chegar, a ouvir o barulho dos motores, a sentir raiva das hospedeiras por serem todas tão giras as cabras... ai que não era isto que eu queria dizer, é que eu gostava um dia de te arranjar as unhas, não que não sejam fashion e nova-iooooooooooorquinas quanto baste. Não é isso, mas é que eu queria montar uma banquinha no metro a fazer consulta de unhas, as senhoras passam, esticam-me o dedo e eu digo "piroso" ou "fabuloso" e se tiver uma foto tua a fazer um "fixe" ao meu lado dá logo outro sainete, entendes? Estou a pensar cobrar 2€, achas caro? Talvez 2,50€?
Mas olha que não te ponhas a espalhar às tuas amigas este meu convite, só tas faço a ti. Também posso fazer à Charlotte que é requintada. À Samanta nem pensar que é uma doidivanas e a ruiva, não sei se sabes, mas tem gostos duvidosos e eu não sei onde aquelas mãos andam. Oh, diz sim por favor, lets go crazy! Ainda levo uma caixinha de Benefit e arranjo uma montanha nova para chamar às malditas, não percebeste nada mas prometo que vais rebolar a rir quando te explicar do que estou a falar. Aceita, olha que eu até sei fazer coisas à Nova Iorque, sei pedir um latte no Starbucks, tenho uma malinha da Carolina Herrera e sei queixar-me dos saltos nos pés. Tenho tudo para te arranjar as unhas como deve ser.
Truly yours- Pitty Fane -ou Pretty Fake que é o meu alter ego.
XOXO (isto aprendi na outra série, mas não te preocupes que gosto mais da tua.)"



Estou tão entusiasmada! 'saltinhos, saltinhos' E agora vou ali inventar uma situação qualquer para postar amanhã. 'Xa cá ver...

6 comentários:

  1. Lllllllllllllooooooooooooolllllllllllllll! Faltaram aí umas referências importantes pelo meio mas, no geral, está lá tudo.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Ehehhhehe eu tenho de me rir, está bem escrito.

    ResponderEliminar

Só para kittys como eu, todas as não-kittys serão eliminadas. (Infelizmente não literalmente)