quarta-feira, 28 de abril de 2010

Bitchy pleasures

Recebi um email de uma leitora, e são imeeeeeeensas a pedirem-me conselhos um fartote, a perguntar como se deve comportar em sociedade, melhor dizendo, como ser uma lady, uma senhora dona Mexia, sobretudo quando há coisas que se gostava de dizer (veneno para inocular) mas não se quer barracada (quando se tem falta de frontalidade). Ora bem, a resposta é simples, que tal usar os posts de maneira dissimulada para atingir os visados sem que ninguém entenda a não ser os próprios? Eu explico. Imagine que morre verdinha roídinha de invejite aguda da relação de uma blogueira que ousa ser feliz (a porca) alguém que não passa os fins-de-ano a tirar fotografias a duas chávenas de café simuladoras de uma noite de folia ou a contar as maravilhas de se ter a casa inundada. Há que tentar ridicularizar para não se correr o risco de o grande público perceber o marasmo do nosso próprio canto. Eu faço assim:
Passo#1 Absorver o máximo de informação possível acerca do casal em questão através dos seus blogues.
Passo #2 Desdenhar o mais possível de características gerais de ambos como quem não quer a coisa.
Passo #3 Misturar elementos que sirvam para confundir a plateia.
Passo #4 Escrever algo como o seguinte:


Uma das coisas que me cativa num homem além da altura é o diametro dos buracos do nariz. Aliás podem ter imensos defeitos como gostar de futebol (pimba) gostar de jogar playstation (pimba) e até ter filhos de relações anteriores (pimba) suporto essas coisas horríveis todas (pimba) desde que tenham um diametro de buracos de nariz como eu gosto.

Passo #5 Recostem-se para trás e vejam o circo pegar fogo com as ovelhinhas todas a balirem que sim, a pior coisa que pode haver num homem são precisamente as características que escolhemos a dedo do namorado da ousada feliz. Quem a manda querer ser mais feliz que eu?

4 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Logo vou medir os buracos do nariz do gajo. Se forem grandes: ANDAMENTO.

    ResponderEliminar
  2. Pá, tou desfeita, sou infeliz e não sabia: o gajo que vive lá em casa, não corresponde aos requisitos. Como é que faço agora?

    Ele é bom na cama, será que chega?

    ResponderEliminar
  3. Pá, o meu tem uns buracões no nariz fantásticos!

    No início eu fazia alguns post's em que era evidente a minha felicidade, e fui bastante criticada por isso. Até em comentários, sobre ser traída, o casamentyo e blá, blá, blá...

    No fundo as mulheres depos dos trintas já estão "passadas", se ninguém pegou é porque não prestou.
    Isso torna-as ressabiadas e de mal com a vida.
    No fundo, são as chamadas mal comidas que trazem todos estes problemas!

    B.Ju

    ResponderEliminar
  4. amei este post.
    ja agora os buracos do nariz tem de ser tipo caverna do inferno!?

    ResponderEliminar

Só para kittys como eu, todas as não-kittys serão eliminadas. (Infelizmente não literalmente)